terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Que final de semana...

Gente, como esse fds foi tumultuado... não tive tempo para nada...plantão sábado a noite, prazos do mestrado esgotando, gatinha parindo em casa... não parei e nem tive tempo para as minhas costurinhas...Mas amanhã acaba tudo, terminei de acertar a dissertação, os filhotes estão bem e agora próximo plantão só sexta... Preciso muito relaxar...quero minhas costurinhassss ...


Olha os filhotinhos da minha gatinha como são lindos?!!




Daqui há dois meses estarei doando eles, porque já tenho 4 dentro de um apartamento e daqui a pouco serei expulsa (rsrs)

Um comentário:

  1. Nossa loucura total, agora relaxar mesmo. Aqui o calor é tanto que ainda estou
    tentando costurar mas ainda não está dando. Vou tentando, rs. Lindos os gatinhos.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir