quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Absorvente ecológico

Passeando pelo blog Princesa Livre me deparei com essa ideia genial...absorventes ecológicos. Lá no site tem uma explicação do porque eles são melhores que os vendidos nas farmácias. Você pode conferir AQUI.
Então eu resolvi fazer o meu próprio e testar, segui esse Tutorial e fiz o meu.
Eu simplemesnte adoreiii usá-los, lembrei da minha mãe que diz que usava toalhinhas quando era adolescente há 40 anos atrás. Voltei no tempo e amei...é macio, confortável, não irrita a pele, não dá alergia, não deixa com a sensação de molhado...enfim, é maravilhoso. A única coisa que deixa a desejar é que precisa trocar com muito mais frequência, senão vaza...se bem que os normais comigo tb vazam...
Bem esse foi meu depoimento do que achei deles...Custa nada experimentar.
E obrigada a Sara do Princesa Livre por tirar minhas dúvidas e me ajudar nas medidas.

Olha a fotinho dele prontinho :




Um comentário:

  1. Uauuu Cinthia! Que fofura! Excelente acabamento! Parabéns amiga!
    Vou compartilhar na minha Fanpage e no Blog assim que puder!
    Beijos,
    Sara

    ResponderExcluir