sábado, 22 de março de 2014

Maleta de Costura

Andei sumida e deixei o blog largado, mas foi por motivo sério ...maridão já teve alta e está em casa e eu finalmente consegui terminar o módulo I e fui para o II das aulas da Bia Abdhala no face.
Seguem as fotos da maleta de costura pronta...o apliquê estava mais bonito, mas na preguiça de casear, acabou caindo a borboleta, as folhas e depois que tirei as fotos, arranquei tudo para refazer... Ficou linda, espero poder fazer mais dessas, quero presentear minha sogra e minha tia. Espero que gostem. Bjus e bom domingo , gente !!


Maleta fechada com bolso externo


Parte interna da maleta com bolsos, porta-alfinetes e porta-tesouras, com capacidade de uma grande e uma pequena.


Necessaire para por os tecidos, fica no meio da maleta, pode ficar presa por botão ou solta.
É isso ai , meninas, espero que tenham gostado. a maleta é criação do Artelie Bia Abdalla



Um comentário:

  1. Olá! Que bom que já está tudo se normalizando por aí. Agora é minha vez, mãe internada, vou ter que sumir um pouquinho.
    Linda que ficou e super prática , gostei. E já fiquei de olho na revista, rs, essa não tenho ainda.
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir