quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Aulas Bia Abdhala

A primeira parte da aula é essa: necessaire para a maleta de costura. E ai, o que acharam ???




Estou meio sumida, as aulas começaram e peguei 4 turmas de ciências ...ai já viu ne, preparar aula, plano de estudo, tudo ocupa meu tempo...Pelo menos a minha defesa de dissertação foi marcada, dia 28 de fevereiro... muito ansiosa.
Bem, como eu disse antes, comecei a fazer aulas com a Bia Abdhala. São 10 módulos cada nível,1 por mês, comecei no iniciante. Ela manda ou vídeos ou fotos com o PAP de projetos criados por ela. O primeiro será uma maleta de costura. Estou louca para ter tempo de fazer, pois cada semana ela da o PAP de uma parte e no domingo temos que mostrar para ela como ficou.
E para melhorar, tem certificado no final dos módulos. O grupo é pelo Face. Eu tô adorando...

Tecidinhos que comprei para o módulo 1!! Minha maleta de costura ficará linda.
Depois vou colocando as partes prontas. 


3 comentários:

  1. Parabéns, o blog ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Que marido mais meloso... obrigada meu amor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Voltei!
    Que legal, sempre me falam de grupos no face que fazem aulas de patch. Não tenho face, acho que não dou conta de mais coisas, rs, já estou enrolada.
    Sua bolsa vai ficar show, esses tecidos são lindos. Quero ver a foto.
    Te desejo muita tranquilidade e que sua dissertação seja um sucesso.
    Excelente semana, bjs e que nosso caldeirão fique mais ameno, rs...

    ResponderExcluir